Olá venho contar a vocês minha história com a Craftlandia
Começei jogar em 2012 no servidor Heaven e fui banido 00 por chingar o server kkk (cai e fiquei puto com o server= noob), uns meses depois começei a jogar no Hardcore junto com meu primo e lá conseguimos uns itens e tals, mas porém paramos novamente e eu parei de Minecraft. Em 2014 meu primo e uma amiga minha começaram a jogar no HARDCORE novamente, minha amiga comprou uma conta muito boa no servidor (Groxco14) e upou a conta bastante até, depois ela parou de jogar e deixou comigo, ativamos muitos VIPS nela e eu upei mais ainda a conta, até que tristemente no dia 30/04/2015 vieram me falar que tinham ativado um VIP em minha conta, achei que fosse trolagem porém, quando fui tentar logar veio "Você já está online" entrei em desespero e fui atrás de saber o que tinha acontecido, então tentei fazer a recuperação normalmente e me responderam: Esta conta foi recuperada pelo dono ORIGINAL.
Ou seja, esse player maldito se arrependeu de ter vendido a conta depois de mais de 1 ano e recuperou e me deixou sem nada, então comprei outro vip e mandei outra recuperação contando o que tinha acontecido e tals, e veio a mesma mensagem de antes "Esta conta foi recuperada pelo dono ORIGINAL." então queria dizer que estou parando de HARDCORE, vou me dedicar ao Aurora, talvez. Mas principalmente vou me dedicar a entrar na staff que é uma opção de continuar neste server e jogo que gosto muito, antes de finalizar (Uau você leu até aqui mesmo?) gostaria de deixar uma pergunta, quem deveria ter ficado com essa conta? Eu, ou o cara que vendeu e se arrependeu?
É isso ai galera valeu a todos que estiverem comigo

e se alguém quiser ajudar to começando no aurora nick: CreedFT

Clique para expandir...