Bem, sei que existem milhões e milhões de tópicos iguais a esse mas né, não custa nada perguntar! Eu parei de jogar no sv Region 2.0 a umas semanas e estou obcecado no Minigames (pelo vip kkkk), e eu quero saber como eu poderia +/- farmar 1k por dia lá. Obrigado por ler até aqui <3 <3
Recomendo jogar os minigames rápidos e facil como: Detetive, PaintBall e os eventos 5x, que acontecem de hora em hora.
Cara se você jogar por diversão vai ser mais fácil de pegar VIP ... Detetive, Paint Ball, Frog, SkyWars <3 e Capture.
Mas tipo, o meu problema é que fico umas 2 ou 3 horas no PC. Teria alguma possibilidade de jogando assim eu pegar um VIP em 1 mês?
No caso dos eventos, depende muito de sorte pra vim um minigame bom e farmar em 3hrs ;-; Esqueci de um minigame muito bom também kkkk oEsconde-Esconde. Ele dá 1c pra cada escondido que você encontrar, então você pode farmar até 20c em minutos Nas ferias eu consigo VIP em um mês, fico no maximo uns 3 dias sem, dai depende um pouco da dedicação ;-; Boa sorte e bom up \o
Sem dúvidas, detetive é o mais rápido. Mas tem também block party, speed builders, e indo em todos os x5 consegue em menos de um mês ^^
Pra mim é o SmashMobs que da mais coins, o premio de lá é 25c, é dificil e tem hacks mas se você aprender a jogar lá consegue muitos coins ç.ç