e se o [mito do pvp] desconectar? ele ficará com a tag mesmo assim?? se ele ficar varias horas ou dias desconectado
Ceis querem incentivar pvp com macro? a pessoa vai ter auto home '-' dai a tag nunca vai passa adiante
mas se o jogador [MITO] ganhar a tag e para de ir pvp oque acontece ele ficara com a tag permanente até morre.....
Nossa que demais!! vai incentivar mesmo muitas pessoas todas brigando uma contra as outras pra ter essa TAG de MITO acho que isso vai ser uma loucura haushuahus num bom sentido
os caras vao dar dc com 9,5 coraçoes e-e kkkkkkkkk podia reiniciar as 24:00h e perder a tag , dps é só matar a fake de alguem com a tag e-e (imperios)
Chato os cara vao da /home,dc,etc rapido pra nao perde a tag,isso vai deixar o pvp mais sem graça ainda ;-;
na boa e raro ver alguem morre no pvp '- geral da /home ou da dc e os cara chingano eu no imperios de quanto q e nome quereno pvp na boa so vo pvp com quem saber pedir x1 n vo x1 com quem vier falano vamo x1 nb lix0 '- ou entao x1 ou arega lixo - na boa se vinhece vamo x1 e pronto eu ate vo
eu estou com a tag ! e nao estou de pvp off so pra avisa '- as veses tou na minha loja e la e pvp off