Modinhas Inúteis u.ú

Discussão em 'Música' iniciado por DoritosComQueijo, 27 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. lucasl

    lucasl Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Fevereiro 2012
    Mensagens:
    1,072
    Curtidas Recebidas:
    363
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    712.00
    Nick:
    LUCASL
    Todo mundo é rockeiro então ? haha Isso sim é modinha .

    Man , pq vcs não escutam a msc de vcs e esquecem a msc dos outros , pqp cada um tem seu gosto .
     
  2. airmax

    airmax Bom
    Banido

    Afiliado:
    22 Maio 2012
    Mensagens:
    426
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    airmax
    Vishi, tu chega querendo discutir gosto e eu que estou errado ? tu que chegou dando quote em mim, quer me dar algo me de money não opinião.

     
  3. xKlez

    xKlez Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Agosto 2012
    Mensagens:
    5,508
    Curtidas Recebidas:
    3,004
    Curtiu:
    453
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    908.00
    Nick:
    xKlez
    Cone crew.
     
  4. nightwish222

    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2011
    Mensagens:
    555
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Nightwish_
    Ainda não me respondeu, se voce considera que um pedofilo deve ter seu "gosto" respeitado...


    O que eu sempre digo é o seguinte: Quem não gosta de ter seus gostos "debatidos" deve se encolher em uma bolha, e se isolar do mundo. Respeito eu só "devo" para pessoas, não ideias ou gostos. Não desrespeito ninguem por gostar de alguma musica, ser religioso, ou algo assim... mas detono com alguns gostos e religioes, em meus comentarios ou falas. Se a pessoa se sente ofendida, devia voltar para o mundinho da alegria, onde tudo é perfeito e todos são hipocritas.
    Moralismo ta complicado hoje em dia. Até gosto os caras querem colocar como algo que não se discute. antes era religiao, agora isso. QUALQUER ideia é para ser discutida, debatida, argumentada.... Desde que não passe dos limites, e ataque alguem, pessoalmente.
     
  5. airmax

    airmax Bom
    Banido

    Afiliado:
    22 Maio 2012
    Mensagens:
    426
    Curtidas Recebidas:
    126
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    airmax
    Cara uma coisa tem que ter e por aparencia você não tem que é RESPEITO, foda-se se alguem é catolico e voce é ateu, foda-se se eu gosto de funk e voce de rock, uma coisa que você tem que saber é cuidar da sua vida, porque se eu sou catolico e voce é ateu não vai afetar nada na sua vida, voce acaba queimando sua fita e enchendo o saco das pessoas, então cara, menos.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.