olha o vicio hauahauaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk realmente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk sera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tenho uma opinião diferente, ninguém nasce destinado a pobreza ou a ter sucesso, são nossas ações que vão definir isso, o momento da nossa morte é só uma consequência dessas ações
eu tenho muitas respostas pra isso acho que se algum teto cai na cabeça do cara e ele morrer nao foi uma ação dele ele so tava no lugar errado na hora errada entende? Por isso que eu acho que tinha que ter outra forma pq nao acho justo ter doenças no mundo..pra depois a pessoa sofrer tudo aquilo e depois acabar? Você trabalha estuda pra depois do nada tudo acabar? Por isso que falo que não tem sentido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk supero todas as respostas a sua [emoji122][emoji122][emoji122] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na vdd foi o homem q foi criando a escola , o trabalho, dinheiro ,etc , o homem era destinado a ser um animal q nem os outros seres da terra
Sempre temi a morte, mas hoje em dia, a vejo como um fenômeno qualquer do cotidiano, como uma folha desprender de um galho ou uma pessoa andar... Hoje eu rio na cara da morte '-' Faz parte de todo ser vivo (e não-vivo) morrer um dia [Ser não vivo? Sim, até seres inanimados {como o Sol} irá "morrer" um dia]
entao e ruim..voce n existia n lembra de nada,vc acha isso bom? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desnecessário morrer? Precisamos morrer um dia, para que outro seres-vivos vivam [Outros seres-vivos vivam? Sim, afinal, nós temos átomos, e quando morremos esses átomos se liberam e podem fazer parte de algum outro material no futuro]
Bem as vezes mesmo tendo açoes corretas ela sempre ocorre erros,e sua vida vai sempre desmoronando. As vezes é apenas uma pequena coisa que muda tudo,o destino é isso.