Pq ao envés de fazer protesto conta a Dilma que vai dar em nada não fazem protestos contra os benefícios e aumentos salariais que os senadores aprovam todo ano? Pq não vão pesquisar pra ver em quem vão votar na próxima eleição?
Kkkk Modinha... vou nem descutir, aparentemente se eu sei pouco, e sei pouco, você sabe muito menos, ignorancia é uma benção, mas nem sempre.
Se quisser discutir estou livre, manda um MP ou cria um tópico. Modinha? Modinha é quem acha não entende de politica e tenta opiniar... Direita vai entrar no poder em 18(ou antes)! #Bolsonaro18
Não vo nem descutir aki porque tem pessoas que nem sabe o conceito básico de política entao [emoji109] . Antes de dar opniao sobre política entenda a mesma Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, acho que ninguem entrou nesse topico com intenção de menosprezar, impor de maneira forçada uma opinião, eu falo a minha, você fala a sua e eu respeito, mas se você por ora me ofende, eu reprimo, entendeu? Não faço a minima ideia da relação que você tem com esse Bolsonaro, mas ele faz parte do Partido Progressista, que na operação lava-jato, estava em massa, não 10 ou 15, mas 33! se ele está num partido corrupto, e eu digo mais corrupto que os outros, não devo a ele nenhuma confiança, mas... desde que ele não acabe criando ditadura, pode roubar até da mãe dele, eu estou pouco ligando.
Ele entrou por não saber que ele seria da base Aliado da Governo, mas ele está com um pedido de retirada do partido(sem perda de mandato)... Ele foi citado na Lava Jato e no Mensalão como o unico que não se vendeu!
Acho que o que você diz não vai aumentar nem 1% da sua inteligencia, são vários neuronios, e você nem se quer usa 1. Se você curte regime militar, pesquisa ai, livros de história vão te dizer o que aconteceu durante a ditadura. Ingênuo...
Antes de mais nada, apoio totalmente a ideia ali do vídeo, o cara realmente explica o "jornalismo porco" que andam fazendo, e é verdade. A UOL recentemente fez isso em uma matéria de Cosplay e causou polêmica, muitos amigos meus (amantes de cosplay) ficaram indignados com a "matéria", que também foi esse estilo do vídeo, pegando declarações totalmente fora de contexto e manipulando as informações para que quem assistir pense apenas de uma forma. Pura matéria tendenciosa. Sobre a política do Brasil atualmente, eu sinceramente não acho que tenha mais solução, e isso não é erro só da nossa geração. Qualquer um que for estudar um pouco da história do nosso país sabe que a corrupção já está impregnada na política muito antes até do que a ditadura. O povo, tanto à favor da Dilma e de seu governo como contra, em sua maioria está sendo manipulado, como sempre, a pensar de uma forma que agrade os políticos. É simples o que acontece: PT está no "comando" em uma época difícil, de crise (não estou dizendo que PT não fez coisa errada). Qual a primeira coisa que os partidos da oposição pensam em fazer? Vamos manipular parte da população para que eles tirem o PT do poder pela gente. O caso é que simplesmente se o PT sair, algum partido igual ou pior vai entrar no lugar dele, infelizmente é assim que funciona aqui no Brasil. Não sei mais se acredito em políticos honestos nesse país sinceramente, mas só sei que de todos os lados da nossa política há manipulação. Talvez até melhore tirando o PT do poder, mas não dá pra simplesmente culpar um partido quando todos vão fazer igual se chegarem ao poder como ele chegou.