Eu estava pensando em falar com as Staffs,para o clan que ganhar no evento GLADIADOR,não so dar 100k de coins para os liders,mais para os membros que participarem,pelos menos 20k de coins para cada membro participante!
5k ta bom Mas e os caras do clan que noa foram no gladiador ganham mesmo assim? e as contas fake pra ganhar 5k?
Os líders também merecem ganhar, pois quem teve iniciativa e gastou 100k e teve trabalho de recrutar e tudo mais foi eles.. mas acho que os membros também deveriam ganhar, poste na área de sugestões, vai que aceitam
A recompensa iria pra quem praticipasse no evento,ia criar fake pra ficar no glad com 2 contas e morrer nas 2??
Cara apoio pela parte do money só que 20k é muito podia ser entre 5k e 10k pra cada, só que ao invés de dar pra cada membro que participou é melhor dar só para os que sobreviveram até o fim do glad ou seja um incentivo a mais pra não dar DC nem /home.
Bom gente eu postei em sugestões,deem uma olhada http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/235366-mudan%C3%A7a-no-gladiador/ Sim,também acho.. Ou dar 1 dima pra quem participou,que nem no /mvp..
Acho que deveria ser 50k para os lideres, e 50k divido entre os membros do clan. Esta divisão seria feita automaticamente pelo server.
nao apoio pq teria muita gente com fakes ! e sim se o clan que ganhase gladiador recebeçe uns 200k pq tipo 1 p4 vale 80k se vai no glad pegua 1 p4 e ja ta feito agora sim 200k pra divider entre o membros '-'
bom cara eu achoque deveria ser assim os lider ganham 100k por ganharem o glad mas os membros não ganhao nada ai eu eu tenho uma ideia que tal se for assim os mebros só poderam ganhar pelo menos 5k ou 10k pra quem ficar pelo menos 8 minutos no glad sem morrer que eu acho que nenhum nub consegue ficar nem 5 minutos sem dar dc ou home ou etão dar o money só para os menbros que ficaram ate o final ok flw