Bom os Servidores atuais estão repletos de bots players com até 200 contas farmando em fungos e nada é feito a respeito dos bots ninguém fala nada, etc. não sei se resolveria mais seria dahora vocês fazerem algo nos servidores e principalmente no odin pois não queremos os mesmos bots dos outros servidores lá, então a minha sugestão seria uma mudança no /Login ou seja só seja possível logar nos servidores contas vinculadas com o discord da CL. Acredito que isso ajudaria Um pouco a melhorar ainda mais o servidor e acabaria com aqueles que querem pagar de espertos.
Não apoio, uso vip na minha conta secundária e ela não é vinculada ao meu discord, até pq só da pra vincular 1 conta por discord, sem contar que isso não é solução, só faria os players criarem várias contas de discord pra vincular na CL
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.