Bom, eu tenho muito tempo de fórum, mas não tenho muitos post. Agora preciso criar tópicos o escrever em tópicos para participar do shout Box. Sendo que isso pode ser considerado cubar... Acho desnecessário a parte de participar do fórum em post, podia ser um ou outro.
Não necessariamente "cubagem" , Cubagem é o ato de comentar tópicos, pois tratamos nossa moeda como "Cubos". Então comentar tópicos conscientemente não é errado, errado é criar post desnecessários, ou reviver tópicos, use suas ferramentas com base nas Regras que você não vai ter nenhum problema.
Ah sim, pois então comentar post conta para poder falar no shout box? mas mesmo assim, comentários desnecessários também não são considerados "cubagem"? Ou não seria mais fácil proibir links no shout box e palavras obscenas ou inapropriadas? Já mexi em fórum PHP e HTML, sei que é possível bloquear palavras em shout box, cansativo fazer, mas era um método mais eficaz, não? Porque mesmo que tenha tempo de fórum, nada me impede de cometer infrações...
ja que é assim qualquer duvida minha vou criar um tópico né por que não da mais pra comentar na shout... otimas atualização.. "otima".