Oi pessoal, sou jogador antigo da craftlandia e vejo o mesmo problema em todos os servidores que foram lançados até hoje. Esse problema consiste na chatisse que os servidores se tornam depois de um tempo. Em minha opinião o principal motivo é a perda de competitividade, pois ao passar do tempo ( esse tempo diminui a cada novo servidor ) 5% dos players dominam todo o servidor, primeiro na economia, segundo no pvp pois dominam a economia e armazenam os melhores itens. Por isso, sugiro mudanças que deixem os players podendo competir com players de mesmo 'nível', por exemplo: sou um novato no servidor como vou crescer no servidor se os itens necessários estão a preços absurdos, como vou curtir um evento como o gladiador se de p4 ( isso se um novato conseguir ) nao sobrevivo 1 min já que os "ricoes" estão full p10 e full capiroto? Como vou comprar uma gaiola se o cara ricao paga 10 vezez mais do que 90% dos palyers pode? E porque eu uso tudo que ta disponível e só consigo produzir 10% do que pouquíssimos players conseguem? Pensando em tudo isso, eu sugiro as mudanças a seguir: 1- Quantidade limitada de coins ( economia menos centralizada). Os coins devem ser limitados no servidor para balancear a economia. E cada conta terá o limite de dinheiro. Logo, não terá um super rico, pois , o mesmo terá que comprar coisas dos outros players, distribuindo os coins. E, também incentivaria o comércio entre players. E para que nenhum espertinho segure todo o money do server ,poderia perder dinheiro após alguns dias sem logar como acontece com as skils. Separar o dinheiro da warp loja e da loja vip para dar um limite de coins que cada uma poderia ter, senão uma loja poderia segurar todo o money disponível. A limitacão de coins do AdminShop ja foi sugerida. 2- Retirar da loja vip e da warp loja a maioria dos itens. Com isso, teríamos pessoas farmando terra, areia, gelo, madeira, lã, comida e etc, ou seja, as lojas dos players seriam mais importantes que as lojas do servidor. 3- Arenas