Oi pessoal, sou jogador antigo da craftlandia e vejo o mesmo problema em todos os servidores que foram lançados até hoje. Esse problema consiste na chatisse que os servidores se tornam depois de um tempo. Em minha opinião o principal motivo é a perda de competitividade, pois ao passar do tempo ( esse tempo diminui a cada novo servidor ) 5% dos players dominam todo o servidor, primeiro na economia, segundo no pvp pois dominam a economia e armazenam os melhores itens. Por isso, sugiro mudanças que deixem os players podendo competir com players de mesmo 'nível', por exemplo: sou um novato no servidor como vou crescer no servidor se os itens necessários estão a preços absurdos, como vou curtir um evento como o gladiador se de p4 ( isso se um novato conseguir ) nao sobrevivo 1 min já que os "ricoes" estão full p10 e full capiroto? Como vou comprar uma gaiola se o cara ricao paga 10 vezez mais do que 90% dos palyers pode? E porque eu uso tudo que ta disponível e só consigo produzir 10% do que pouquíssimos players conseguem? Pensando em tudo isso, eu sugiro as mudanças a seguir: 1- Quantidade limitada de coins ( economia menos centralizada). Os coins devem ser limitados no servidor para balancear a economia. E cada conta terá o limite de dinheiro. Logo, não terá um super rico, pois , o mesmo terá que comprar coisas dos outros players, distribuindo os coins. E, também incentivaria o comércio entre players. E para que nenhum espertinho segure todo o money do server ,poderia perder dinheiro após alguns dias sem logar como acontece com as skils. Separar o dinheiro da warp loja e da loja vip para dar um limite de coins que cada uma poderia ter, senão uma loja poderia segurar todo o money disponível. A limitacão de coins do AdminShop ja foi sugerida. 2- Retirar da loja vip e da warp loja a maioria dos itens. Com isso, teríamos pessoas farmando terra, areia, gelo, madeira, lã, comida e etc, ou seja, as lojas dos players seriam mais importantes que as lojas do servidor. 3- Arenas para diferentes níveis de armaduras. Teríamos arena por exemplo, só para p4, só para p10 e arenas mistas. Equilibrando o pvp. 4- O gladiador mais equilibrado. Os clans deveriam continuar com uma limitação de número de players, e esse mesmo limite seria o limite de pessoas por clan no glad. Deveria pagar uma taxa para entrar no gladiador (cada membro pagaria uma taxa), essa taxa seria como se fosse um tipo de aposta, por exemplo, a taxa é de 5k , cada membro do clan paga 5k para acessar o glad, quando eu mato alguém no evento eu recebo o valor da taxa que ele pagou, ou seja, se matar 10 recebe 50k, mas quando eu morro só perco os 5k que paguei. Além disso, a premiação final ( o premio por ganhar o glad) seria dividido entre os sobreviventes. 5- Parar de injetar milhares de armaduras p4,p5 e p10 e espadas s4,s5 e s10 no servidor. Deixe que esses itens sejam produzidos pelos jogadores e não por baús do tesouro. Dessa forma, aumentando o comércio entre players e valorizando o preço. 6- Mais severidade nas punições. Para players que usam hack e que dupam. Pois, esses são uns dos principais motivos dos servers perderem jogadores. Agradeço a todos que lerem esse tópico. Não esqueçam de votar.
A economia já será mais limitada com a alteração que foi feita, e com isso não existe o motivo de remover as lojas. Se você não possui armadura não a motivos de ir PvP. Já possui um limite de membros por clan e pagam uma taxa para entrar. Acredito que você não viu o tópico do servidor onde terá sistema de Anti-Hack (caso for pego com hac, sem chances), jogadores que praticam dupe não existe segunda chance, então já sabe.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.