Bom dia senhor D4nde, eu player zFireSwordGORDAO(Bonito,magro e modelo) venho fazer sugestão de mudança de arena de gladiador do servidor chronos. Que não esta no agrado da comunidade do chronos, muitos podem alegar que arena que esta a disposição do servidor esteja o suficiente para usufruir do evento gladiador. Uma grande lotação de player's nesse evento é bom e ruim ao mesmo tempo. No meu caso que contem um computador não muito bom, não consegue manter estabilidade de FPS no gladiador. É o hall da fama que é um evento que tem media 200 players tem uma arena enorme! Olhe aqui apresento-lhe os dados dos 2 últimos gladiadores que teve no Chronos Esse gladiador teve 220 players 05/04 Esse gladiador obteve 180 player's. 29/03 É como o ultimo gladiador foi ultra disputado, teoricamente o próximo gladiador haverá muito mais player's. Então minha sugestão é basicamente mudar/aumentar a arena do gladiador do Chronos. Um exemplo bom é aquela arena do legacy. É outra coisa para deixar lembrado, todas pessoas que foram esse hall da fama teve muito mais player's e sem lag.(com /xuxa e claro)
PC lata em zFire KKK, mas eu to jogando num Celeron, então não posso falar nada, apoio. ANTES DE FICAR EM CHOQUE COM OS 1.1GHz, saiba que a velocidade real é entre 1.9 e 2.6 GHz, esse processador é doente. https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/processors/celeron/n4000.html
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.