Essa música foi criada por um amigo meu, não xinguem ele pois ele é uma pessoa legal o nome dele é android2 a música é sobre o anime tokyo ghoul Música Tokio Ghoul Carne De Humano Ou Sangue Pra Mim Tanto Faz Gosto quando fica com medo e cada vez eu quero mais Cada vez eu quero mais Braço Ou A Perna pra mim tanto faz Eu já to cheio de fome e cada vez eu quero mais Cada vez eu quero mais Um, dois, três, quatro Pra mata mais rápido eu uso os meus tentáculos Corre E Mata, Corre E Mata, Corre E Mata, Corre E Mata E Mata, e Mata, e Mata, e Mata Eu não to de brincadeira eu vou com tudo e com uma te mato pra valer Chego cheio de maldade e eu quero ouvir você com medo e não querendo morrer Eu te enxergo quando cai a noite, vou ai te matar e vou com tudo, vai Tem sabor de frango, essa sua carne de sagaz Corpo quente e delicioso, vou chegar ai e sua carne toda vou comer Só o cheiro, só o olhar já me faz enlouquecer Já me faz enlouquecer Carne De Humano Ou Sangue pra mim tanto faz Gosto quando fica com medo e cada vez eu quero mais Cada vez eu quero mais Carne De Humano Ou Sangue pra mim tanto faz Já to cheio de fome e cada vez eu quero mais Cada vez eu quero mais Um, dois, três, quatro Pra mata mais rápido eu uso meus tentáculos Corre E Mata, Corre E Mata, Corre E Mata, Corre E Mata E mata, e mata, e mata, e mata Eu não to de brincadeira eu vou com tudo e com uma te mato pra valer Chego cheio de maldade eu quero ouvir você com medo e não querendo morrer Eu te enxergo quando cai a noite, vou ai te matar e vou com tudo, vai Tem sabor de frango, a sua carne de sagaz Corpo quente e delicioso, vou chegar ai e sua carne toda vou comer Só o cheiro e só o olhar já me faz enlouquecer Já me faz enlouquecer Carne De Humano Ou Sangu pra mim tanto faz Gosto quando fica com medo e cada vez eu quero mais Cada vez eu quero mais Carne De Humano Ou Sangue pra mim tanto faz Já to cheio de fome e cada vez eu quero mais Cada vez eu quero mais Um, dois, três, quatro Pra mata mais rápido eu uso meus tentáculos