Tem que mudar so a skill de reparação,pq cara sem ter reparação fica fod@ pois tem muito ''ladroezinhos' pelos servers.
Galera eu também não sou muito a favor de macro, então to pensando em ir pro Paradise pelo que vocês estão falando, mas caso eu fosse como eu iria ganhar money e talz? Qualquer um pode fazer loja? Qual a diferença dessa economia?
Impossível? cara fica de boa ai não sabe pegar money vem reclamar, e outra no primeiro dia ninguém gostou entra lá e veja como está as coisas.
Admns mesmo q a economia tradicional vença deixe a novo, o paradise veio como um server novo e diferente, se mudar o paradise será igual a todos os outros serves
Não sei pegar money? vix não vo nem zua vai que é doença. Sim eu joguei no primeiro dia, joguei ontem tbm, é uma bostaa!
NEM VENHA POIS A ANTIGA ECONOMIA IRA MIGRAR AO PARADISE E SERA APENAS MAIS UM SERVIDOR CHEIO DE MACROS INUTEIS.
a economia atual do paradise não promove o uso de macros ou seja '' quem usa macro ganha menos do que quem não usa''
Sim eu entendi, mas oque eu to querendo saber é o que tem de diferente que faz com que players que não precisam de um robô pra jogar se deem melhor, tipo, qual a diferença? E também o admin disse que PODERÁ mudar de acordo com a enquete então calma pessoal. poderá Poderá POderá PODerá PODErá PODERá PODERÁ P ODERÁ P O DERÁ P O D ERÁ P O D E RÁ P O D E R Á P O D E R Á
somente vips pdem fazer loja e a nova economia (se nao mudar) e na minha opiniao melhor, e mais dficiu de ganhar money (eu gosto de coisas dificeis) e vc tem ke dar duro para conseguir, n e so ir e comprar
Os Adms quiseram inovar, ótimo acertaram na mosca, mas porque agora voltar o normal já que o servidor ficou mais divertido ? Porque o pessoal da macro não pode simplesmente mudar de servidor então ? Deixe ele como a inovação, não precisa mudar os outros deixe um com a economia diferenciada...
Impossivel? pensa um pouco que voce vai ver inumeras formas de pegar money, num é osso, carne, nether warts e etc que se ganha money -.-