Nanotek esta de volta (ou sera que nao)

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por DanielAlves, 20 Maio 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. DanielAlves

    DanielAlves Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Julho 2012
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    iRatnee
    Skype:
    vertibirdo2
    Olaa seus emos e-e vocês devem estar se perguntando,"quem sou eu" talvez a nova geração da craftlandia não me conheça por que eu parei de jogar a muito tempo e tambem muitos veteranos com o passar do tempo, "o grande Nanotek esta de volta(talvez não),sim seus emos eu estou de volta.sabe aquele cara que foi o ditador do servidor,o que roubava todos,colocava o terror,destruia clans e fazia tudo de errado,sim sou eu.E se acham que estou mentindo perguntem a qualquer player antigo quem dominou o servidor por meses ate ser banido"Bom chega de falatorio e vamos falar um pouco sobre o hc de hj:

    Não diria recentemente mais diria que algum tempo atras teve uma historia de perdão global.bom é assim que eu voltei,então decidi entrar no bom e velho HARDCORE que hoje em dia de HARD só tem o nome,o que me deixa triste é que o servidor hardcore anda abandonado e ruim ao mesmo tempo.ai você diz logico que esta abandonado hardcore é o caos.kkkk "era o caos" .

    Muitas coisas deixaram o hardcore mais pra easycore,vamos aos exemplos:

    Invasão mob spawn : modo facil de se pegar comida,ghast tear,blaze rod e slime ball.que eu saiba era pra ser dificil se ter essas coisas,no inicio do servidor 1 isso mesmo 1 slime ball custava 15 a 20 diamantes pra voce faze 3 pot de fyre que não duravam nada.
    E pra piorarem o estado do querido HC agora mobspawn spawna a cada 5 minutos,pode isso ? serio velho isso se tornou um servidor classic,server 1 etc unica diferença que n tem money.

    Tirarão o clan coords:umas das coisas mais idiotas desculpa o comentario,o clan coords no hc serve pro lider botar ordem em seus membros,como assim ? simples ta desrespeitando seus colegas de clan,faz de novo e quando tu acorda n vai ter 1 item na sua casa.

    PVP :isso e coisa do passado,motivos stats n significam mais nada e sim quem tem mais set e mais maça do capiroto,mesmo você sendo ruim em pvp voce pode ganhar so de fica comendo uma maça de mulherzinha.

    Players honestos:MEU DEUS onde isso vai parar,hc com players honesto que tipo de hardcore é isso,amizade entre membros de clan rivais isso é repugnante,em meu tempo pouco me importava se voce era membro do meu clan e seu amigo de outro clan estava com vc no mob,te daria 2 opçoes ou mata seu amigo ou corre do mob pq dps do kick tu vai se dropado.

    Isso era terror,isso era caos,tiraram o nether tai outra cagadinha um dos lugares que mais havia pvp,tiraram.pq ninguem sabe,ai voce diz tem end,tem mobspawn.NAO definitivamente end voce morre de cai naquela parte preta que eu to nem ai pro nome,entao todos evitam,mobspawn nasce tanto mob que alem de voce erra hit em mob voce fica com lag

    Muitos amigos pediram pra mim voltar,mais com essa decadencia do servidor e algo mt improvavel entao voce que esta lendo caso seja um staff tente conversar com seus superiores,pq pra que ter um servidor com nome hardcore sendo que nada nele e dificil ?
     
  2. pb_minee

    pb_minee Excelente
    VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2012
    Mensagens:
    1,537
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    379
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarapuava-PR
    Cubos:
    308.00
    Nick:
    pb_minee
    concordo com oque você falou ai
     
  3. Nakatsuka

    Nakatsuka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2012
    Mensagens:
    1,302
    Curtidas Recebidas:
    484
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    Nakatsuka
    Skype:
    lee23_evilangel
    Bom ouvir isso. Vejo que ainda há jogadores que perceberam o declínio do Servidor. Tivemos dias de glória lá, mas isso foi passado, já esquecido pelos que compartilharam das lutas, e nunca imaginado pelos novatos que badernam o Hardcore.

    Que tal convidar mais alguns moribundos e dominar aquilo lá?
     
  4. DanielAlves

    DanielAlves Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Julho 2012
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    iRatnee
    Skype:
    vertibirdo2
    infelismente ate pelo forum podemos ver como o hardcore e desprezado pelos players
     
  5. galinavitor

    galinavitor Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,590
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    galinavitor
    Skype:
    galinavitor
    Hardcore é aqueles serves gringos bom ( n estou dizendo q o cl é ruim --' ) , Nao tem bloco protegido , n tem clan e sim fac que é mais daora , tem tnt liberada , bigorna liberada , fogo liberado ... isso pra mim que é hardcore..
     
  6. sneijder1

    sneijder1 Neutro

    Afiliado:
    14 Abril 2013
    Mensagens:
    445
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Sneijder
    Clan:
    LUA
    hardcore ? eu acho que o nome certo seria gamemodecore
     
  7. DanielAlves

    DanielAlves Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Julho 2012
    Mensagens:
    54
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    iRatnee
    Skype:
    vertibirdo2
    tnt não explode mais so explodia quando o hc foi lançado
    fogo nao queima as coisas e nunca queimou no hc
    isso ja e tira um pouco do hc
    ja bigorna e correto nao deixa pq e modo facil de se fazer itens bons
     
  8. galinavitor

    galinavitor Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,590
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    galinavitor
    Skype:
    galinavitor
    Se por mim jogar em hardcore da craftlandia (o atual) e o gringo eu ia pro gringo , até joguei um tempo com a eBR era muito top..
     
  9. joaopiteer

    joaopiteer Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Junho 2011
    Mensagens:
    7,289
    Curtidas Recebidas:
    871
    Curtiu:
    0
    Localização:
    .:Na Rede:.
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    joaoPASA
    Clan:
    ECT
    Falou bem, isso era no seu tempo hj os dias sao outros.
     
  10. srchronotrigger

    srchronotrigger Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Mensagens:
    2,580
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    srchrono_trigger
    Para ser hardcore tem que ser difícil e não escaço ;)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.