Galera, peguei 3k300 de cubos só que quando clico para comprar da um erro.. Alguém poderia me ajudar?
Primeiramente meus parabéns __________________________ Entre em contato no suporte da craftlandia ou em contato com algum Diretor e converse com ele :0
Depois de comprar entre em contato com algum Diretor ... (eu comprava com o THEIAGO) e peça o cod e pronto
manda uma mp pro thesmooph com a print desse bloco embaixo do seu nick e manda e so aguarda que ele mandara o codigo.
você já comprou.. Spoiler agr pra receber crie um tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/639-cubos/ :q
Crie um topico avisando sua compra. Obs o topico precisa ser criado na area de cubos em nosso forum. Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Tem uma área chamada '' CUBOS '' , da para achar fácil se você procurar, dai só criar um tópico lá falando que você comprou vip é tals.
Manda mp pro smooph , eu vo comprar vip por cubos e comprar algo no lol com o vip , ( TROCAR O VIP POR UMA CONTA OU RP SLA '-' )