Boa Noite ^^ Tenho um arco com: * Força IV *Infinidade *Durabilidade I Eu consegui montar um outro arco com *Força IV, a minha intenção era unir os 2 pra fazer um arco *Força V *Infinidade *Durabilidade I Só que eu precisava de lvl 37( era o que dizia na bigorna, e o a durabilidade do arco principal tava na metade) para poder fundir os dois e fazer o arco com *Força V... Nesse meio tempo que eu tava juntando XP pra pegar lvl 37 o arco estava quase quebrando, então eu decidi repara-lo, usando um outro arco comum junto com meu arco principal na bigorna, agora tá os dois com a durabilidade praticamente cheia, essa reparação custou bastante dos meus XPs, do 34 eu fui pro lvl 18, o problema é que depois que eu reparei o arco, agora quando eu coloco os 2 arcos na bigorna ele diz "Muito Caro" mas não está mostrando os leveis que precisa para poder fundi-los e fazer o força V, mesmo depois que eu peguei o level 37 de XP. Por que não aparece mais que eu preciso de lvl 37 na bigorna? e como eu faço pra fundi-los agora? Agradeço desde já <3
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), O item bigorna dentro do servidor é somente de enfeite ele não funciona. E o sistema de livros que existe é este aqui. Tenha uma boa noite!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.