Naruto 'The Last' | O Filme | Legendado Português

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
Legendado Português!
Olá, como sou fã de naruto, fiquei sabendo que iria ter o filme 'The Last', só que moro em goias e como alguns sabem, goias e santa catarina, foram excluídos para terem o lançamento do filme.
Procurei e adivinha? ENCONTREI!
É dublado a qualidade vai até: 720 HD
Recomendo!
FILME
NARUTO 'THE LAST':

https://www.youtube.com/watch?v=TBkjAA52YW8

Quem não gosta, não critica só saia do tópico.
Este filme é para quem já está em um episódio avançado do Naruto Shippuden rsrs..

Dublado é quando fala português, isso ai ta legendado em português. cuidado o que escreve para não ter correção.

xArceus disse:
n acompanho mt naruto mais vou ver ;p
Rsrs, vai lá.
Bom filme.

SrDouglas disse:
xD

BL3nD5z disse:
Dublado é quando fala português, isso ai ta legendado em português. cuidado o que escreve para não ter correção.
Novelas.
Errar é humano.
Vlw por avisar troquei as palavras.

Aproveitem esse filme eim, já já é tirado do ar por direitos autorais (:, eu até veria se acha-se anime algo "interessante"

Carl man terminei de assistir ,mas eu achava que ia ter a nova transformação do naruto que passou na abertura da 17 temporada nova episódio 414
zFlash disse:
Não gosto. De Naruto.
c n gosta de nada man , agradece o cara em vez de ficar fazendo isso

iSkyFallBR disse:
Carl man terminei de assistir ,mas eu achava que ia ter a nova transformação do naruto que passou na abertura da 17 temporada nova episódio 414
c n gosta de nada man , agradece o cara em vez de ficar fazendo isso
A que ele pega o poder do sol?
Do rikudou

Tem local "certo" para postar, na parte de animes/mangás.
E quem realmente quer assistir ou sabe onde assistir procura em sites de fansub ou sites como anitube.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar