nao apoio divulgação de dados pessoais e clonagem de cartão é crime so iria prejudicar a craftlandia,a craftlandia jamais iria aprovar
so acho, que staff poderia falar, o por que você tomou o ban 00 no servidor. não é justo á staff cehgar na sua conta e dar simplesmente ban 00.
Não apoio jamais cara, tomou 00, beleza, cria outra conta e começa a luta novamente. "e tambem peço que alem da pessoa levar o block da conta, leve o block em todos servidores, inclusive no forum-ts."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, krl lester, se superou maluco, vou aumentar tua tag, pqp
peço que busquem os vips ja ativados, busquem as informações certinhas do cartão e joguem no forum pra geral usar o cartão, ou voces mesmo fassam algo devido com o cartão das criancinhas, essa foi o jeito mais bruto que eu encontrei de me expressar. https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.