dorgado acho que vc entendeu errado eu nao falei pra tirar o p4 eu falei pra tirar a força 2 eu acabei de testar com um amigo meu aqui na 1.7.4 eu dei 3 hit nele com, efeito de força 2 ele com p4 e dropo com 3 hit ele de capiroto e p4 full dei uma rushada nele de força 2 e consegui dropa ele imagina eu consegui dropa ele sem stats imagina o cara que tem 1k de espada ?
costume ? entao vai x1 com 1 mlk de 1k de espada com força 2 na 1.7.4 decha ele teda uma grudada na parede pra ver se vc nao vai dropa , tava vendo o video do glad do premiun o mlk levo conter de 8 cora o mlk tava de efeito de capiroto entao agora so 1 mlk com 1k de espada leva 2 umb 3 1 20 capiroto e inv full de força 2 e deva os mlk te rusha e ele da conter e leva uns 20 mlk de full p4 de uma vez só o pvp ja ta uma bosta imagina com a força 2 apelona
para de choro, tudo isso porque nao tem seu hack pra 1.7 alem do mais é tudo questao de costume. sem mimimi
kkkk vc que acha fui faze uma pesquisa os hacker estao mutio melhor na 1.7.4 nao tem nem comparaçao com a 1.5.2
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.