Se esta sugestao for aceita, muita gente vai ser ban 00 e daqui alguns meses nao vai ter mais ninguem jogando
Apoio! Não em relação de ao ativar um VIP para desban não receber os itens e sim em relação de se for três vezes banido tomar ban 00
ninguem? kkkkkkkkk nem todo mundo toma ban 0 mt menos 3 vezes poucas pessoas vi tomando mais de 3 vezes ban 0 mas sao dessas pessoas que estou falando que se dao bem
e os caras usa hacker esse ban 0 não vai adiantar pq eles vao continuar usando quando desbanir denovo comprando vip ou seja eu apio mais uma maneira de ban 00 pra quem usar hacker e recber ban 0 3 vezes !
Mano ja pensou se não fossem esses players mal intencionados tudo isso que nós gostamos talvez não estaria mais ativo ? não apoio
Não estou falando de TODO MUNDO SER BAN mas tipo, se um cara for ban00 os amigos tambem vão parar de jogar, e os amigos dos amigos também vao parar de jogar etc ...
como nao, sei que compram alguns vips assim mais ser ban 3 vezes e bem dificil entao se for 3 - 00 claro que nao, a metade das pessoas que tomam ban 0 nao compram vip e nem por isso os amigos param de jogar tipo no imperios eu tinha meu melhor amigo o gaahsegantini ai ele foi ban nao compro vip e nem por isso parei de jogar
Ah não? Dá uma pesquisada na botecolandia e ve o monte de topico que os caras fizeram que pararam de jogar por causa que os amigos foram ban 00
Continuará como está neste tópico (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/). [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.