[NEGADA]Analise de Jogadores

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por segafs, 3 Maio 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. segafs

    segafs Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2011
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    segafs
    Caro Staff,
    eu quero sugerir para que voces analisem mais as pessoas que fizerem uma denuncia de ban ou algo polemico do tipo, nao estou pedindo para retirarem meu ban ja que e de tempo e dobraria meu tempo, mas uma pessoa chamada TEXUGO MATADOR deicha eu entrar em sua casa com a simples condicao de eu nao pegar nada simples n ia pegar nda do cara, agora me acusar de invasao se eu entro pela porta da frente para conversar com um amigo chamado Guton no servidor do 1.7.3 sugiro que revejam melhor a minha percepcao, pois uma invasao e planejada nao simplesmente o cara abrir a porta me mandar entrar tirar um print e me acusar de invasao, pensem comigo, se vc estivesse na rua e uma pessoa amiga sua mandasse voce entrar, voce entraria claro (ele e meu vizinho) ai voce entra ele tranca a porta e chama a policia e vala que voce invadiu a casa dele, outra coisa e a pessoa nao estar em casa, voce cavar um buraco ou escalar a parede e realmente INVADIR, achoq de alguma foram deveria ter um jeito de melhorar essa CLASSIFICACAO DE BAN, nao estou falando que os moderadores,admins, diretores,sublideres ou etc estejam fazendo o trbalho errado mas acho que estao fazendo de uma forma banal,pq assim vc limita a experiencia de jogo da pessoa, lembrando q eu n quero me ajudar nem passar a perna em ninguem ate pq eu tenho que esperar o tempo mas so tentar evoluir e melhorar a experiencia de jogo das pessoas,
    decepcionadamente,
    Segafs
     
  2. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Se ele permitiu você entrar, deveria ter tirado print, para evitar problemas futuros.
     
  3. netolokao

    netolokao Hardcore
    VIP Banido

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    11,825
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijui / RS
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

    Obs: Essa mensagem é automatica
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.