sugiro que ativem augum anti xray dessente que possamos esplorar cavernas como antigamente. ficar cavando stone durante horas e horas é meio chato ficar andando nas cavernas e procurando minerio nas paredes é mais divertido, as vezes eu penso que a staff não se importa com a diversão do player e so pensa em deixar as coisas mais chatas e repetitivas.
Se o seu portugues fosse o mínimo dos basícos, eu até ajudaria na enquete , mas voce escreve como meu irmao de 5 anos E sobre a sugestão , x-ray maninho , se voce NAO sabe , é um cliente alternativo nao padronizado nas normas e regras da Craftlandia , procura saber mais antes de sair fazendo qualquer sugestões de mendigo ai
naum. estou querendo que a staff ative um anti xray que você consiga ver o minerio na caverna em exploração mas não consiga o ver se usar augum tipo de hack. você pegou 2 mobs meus um que tinha ''vendido'' e o outro que tinha roubado ok?
Entendi agora, vc quer q troquem o plugin anti x-ray Mas... n entendi muito sobre se é pra esconder mais os minerios ou mostrar minerios falsos
Troquem de plugin, até que apoio, já vi um em um server que ao invés de todos os minérios serem stone, todas as stones e minérios são minérios até cavei pra baixo feio um gordo achando que na segunda camada já tinha dima xD
Pros que tão perguntando se ele quer que libere o xray, NÃO ele está sugerindo como o antixray que ativaram a uns meses, aparecia milhares de blocos falsos, mas dava para explorar cavernas e achar minérios na parede de boa e.e @Topic: Apoio
apoio eu adoraria minerar em cavernas ne mas....... o ant x ray n decha eles deveriam fazer um teste com varios plug ins ant x ray e OUVIR a opiniao dos PLAYERS para saber qual e melhor.
correção : *básico "na enquete , mas voce escreve" -- na enquete, mas você escreve *irmão "meu irmao de 5 anos" -- meu irmão de 5 anos. *você *corrigir todas as "," que colocou errado *não *depois da palavra qualquer se utiliza singular : qualquer sugestao* *terminar a frase com uma pontuação( . , ! , ? ) Procura saber escrever mais antes de sair fazendo qualquer sugestao de mendigo ai ! #seencherga
Apoio. To lá na área de dúvidas gerais perguntando porquê removeram aquele anti z-ray ontem :\ se removerem minha dúvida de lá de novo eu posto como sugestão aqui ;\ @Edit Olha o que o CaioZCardoso disse:
Você não foi claro na sua sugestão [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.