Bom, a minha sugestão é resumidamente, resetar as skills de machado nos servidores que elas não estão ativadas (porque pra quem não sabe, antigamente machado se upava com VIP, e tem gente com 1k de machado, só que tá desativado) E porque? Bom, porque seria bem mais legal mais uma skill para se upar para o PVP, visto que só tem espadas e arqueiro, e também mais uma skill BOA e que vale a pena upar no geral, porque skills como: Lenhador, Domar, Herbalismo, Mineração são praticamente inúteis hoje em dia. E acho que todos viram que nos servidores que ela foi implantada deu muito certo, quem tem essa skill mais ou menos alta é que se dedicou meses e meses a isso, e consequentemente deu mais graça ao PVP. PS: PERCEBA ATENTAMENTE QUE EU FALEI PRA RESETAR A SKILL NOS SERVER QUE ELA ESTA DESATIVADA, E NÃO NOS QUE ELA ESTA ATIVADA, POR FAVOR NÃO DEEM CHILIQUE FALANDO QUE NÃO É PRA RESETAR NO PARADISE E ETC, É SÓ NOS QUE ELA ESTA DESATIVADA. Atenciosamente, Ednezer.
Não consigo pensar em uma maneira de se dupar com a skill de machado cara kkkkkkkkkkkkk. PS: Se desse pra dupar com a skill de machado acho que daria pra dupar com a de espadas também, não?
a ta eu tinha me confundindo vlw vcs reclamam do thor da espada mais nao reclamam da bomba do machado?
Não entendi Eu reclamava do Thor quando ele estava bugado, que ficava dando raio o tempo todo, agora tá tranquilo esse negócio do raio.
Eu acho que não cara, porque nas versões 1.2.5 e anteriores era ela ativada e não era bugada, desativaram um tempo depois porque tinha nego com a skill muito alto por que vinha ela nos VIP's, mas nos novos servidores botaram ela, mas tiraram XP dela do VIP, ai ficou de boa. Tem certeza cara? Procurei esse outro tópico e não achei