[NEGADA]Aumento da taxa de xp do mcmmo para as skills

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por eldenker, 6 Agosto 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. eldenker

    eldenker Neutro

    Afiliado:
    23 Julho 2011
    Mensagens:
    41
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    eldenker
    Antigamente, nos primórdios do Craftlandia, nós podiamos upar as skills mais rápido; logo, podiamos focar nas skills dentro do jogo. Nesses últimos dias, porém, eu tenho observado que para upar uma determinada skill eu levo bastante tempo. Então fui dar uma olhada em quanto de xp eu estava ganhando ao minerar, escavar e cortar madeira e tomei um susto: só 1 xp por cada lenha cortada, cada terra escavada e cada pedra minerada. Quanto tempo vocês acham que levará para que eu chegue ao lvl 1000, sendo que para upar um nível cada, eu tenha que juntar mais de 1000 xp?

    Uma coisa é ter taxas competitivas para que o jogo fique equilibrado, outra coisa é tornar o jogo exaustivo e desmotivante. Já vi servidores de qualidade muito mais inferior ao Craftlandia, mas com taxas de xp para o mcmmo muito maiores.

    Essas skills (minerar, escavar, cortar madeira) envolvem as atividades mais comuns dentro do jogo. Se nessas atividades nós não ganharmos alguma compensação, o jogo fica entediante, pois alguns jogadores, como eu, gostam de focar nas skills e se pra upar elas for preciso passar o tempo todo escavando/minerando/cortando madeira o servidor perde a graça.

    Não estou criticando, só estou dando uma sugestão pra coisa ficar melhor. Façam o que quiser.
     
  2. LucaAzalim

    Banido

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,633
    Curtidas Recebidas:
    165
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BeloHorizont...
    Cubos:
    47.00
    Nick:
    Liwys
    Skype:
    luca.azalim
    Assim ta boa.
     
  3. thefabking

    thefabking Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    6,057
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Escócia
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    thefabking
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.