Quero pedir q não desativem a bigorna! Pois a bigorna e uma das novidades mais esperadas da 1.4 sem falar q poderia dar um balanceada na economia dando mais trabalho para conseguir money ja q haveria um desvalorizada nos itens encantados. Já vi algumas sugestões de gente querendo uma desativação mas quase tds os comentários das mesmas foi NÃO APOIO. Em um servidor grande como o Craftlandia o agrado da maioria e essencial! Então eu gostaria q deixassem ativada ou pelo menos façam uma enquete pq dai vcs vão ver q o qnt de players querem a ativação da bigorna pq isso e uma coisa q da para ser feita e uma coisa q a maioria quer. Não uma coisa q a minoria quer!
Então nesse caso, porque você não poe uma enquete nesse post? afz... Além de que já foram feitas várias sugestões iguais a essa (e o contrário também) @Não apoio
Pq eu quero q os caras façam pq dai nao da uma ideia q eu tentei manipular ou algo do tipo pq dai mts pessoas verao e se por acaso poucas pessoas veem o meu?
Cara, não adianta fazer essas sugestões agora, a staff já avisou que só vai decidir sobre isso quando o servidor atualizar de verdade pra 1.4.2
COOOOOOOOOOOOOOOOMO? Eu tô aqui no fórum a muito (nem tanto assim) tempo, e não sabia que tinha como manipular alguma coisa...o.0 E eu acho que seria bem melhor esperar o server atualizar totalmente pra 1.4.2... a partir daí fazer sugestões.
Tem que ativar, é uma atualização do Minecraft Super aguardada, e um servidor de Minecraft não pode ficar sem.
Cara vaou explicar imagina eu faço uma enquete mas quase nenhum player viu o post e dai eu peço para amigos votarem nesse post na opçao q eu quero ou criem fakes para isso ja pensou por isso seria melhor eles fazerem pq dai eles q entendem melhor ja verificam XD
"[background=rgb(24, 24, 24)]Pois a bigorna e uma das novidades mais esperadas da 1.4"[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]acho que não hein, a bigorna ta sendo polemica só aqui no craftlandia, ou pra quem jogar só online, porque a 1.4 tem varias novidades muito interessantes ( melhor que a bigorna ) como por exemplo: vaso de planta, aquele "beacon" que emite luz do alto de uma piramide, as cabeças dos mobs e jogadores, os muros de pedra etc... e ninguém fala dessas novidades '-'[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]já encheu esses tópicos que falam pra ativar/desativar a bigorna ¬¬[/background]
Cara... Itens encantados mais raros, sharp 5, p4, força 5 (no arco), irão perder seu valor, mas iria dar mais graça ao pvp, mas acho melhor deichar desativada. NÃO APOIO.
nao apoio alem dela deixar o jogo cada vez mais facil,encantamentos perderao valor na economia e ela ainda acaba com a skill de reparaçao,por mim desativem pra sempre
E dai q acabria com a skill de repaçao uma coisa a menos para dar lag vc so diz isso pq e vip e sem a bigorna iria deixar o jogo de vcs menos facil estou errado?
eu apoio a ativaçao da bigorna e queria que ela funcionasse normal tipo: sem perder o encantamento, sem ter que ter nivel pra repara ferro ou diamante pq assim fika muito melhor (ja tive que esperar semanas pra repararem para mim sem perder o encantamento)