Bom, tem muita gente que fica tomando ban por palavrões, então vocês deviam censurar palavrões como: "Porra, Caralho, Babaca, Otário, Puta(o), Retardado(a)" Então , vamos dizer que a pessoa digite: !Aff fulano28 seu filho da puta A mensagem iria aparecer: Aff fulano28 seu filho da **** E quando a mensagem fosse censurada, aparecia a mesma coisa que quando se posta links, esta ideia me veio para deixar o chat global mais limpo, e evitar tantos ban's que acontece por ofensa.
é legal sua sugestão, poderia deixar pelo menos a primeira letra tipo P**** mas Não vai adiantar em nada sempre tem uma esquema de escrita!
Coisa de criança isso. Ja perdi as contas (nem contei) de quantas vezes ja me xingaram e eu nao denunciei (só quando é inimigo perto do glad ou eu tou mt puto). Serio, se voce se ofende porq um cara fala "bosta" na shout voce tem probleminhas. Minha opniao ok?
nao apoio, você estara ofendendo do mesmo jeito a pessoa... ninguem é burro e pra que isso diminuir bans? inútil isto
Prevejo isso -> Put@, Put4 ,P.u.t.a, p u t a, C@ralho, Caralh0 entoa nao acho que vai dar muito certo.. mas apoio sim
Negada, Todos devem moderar as palavras e respeitar os outros player que não compartilham deste tipo de linguajar e olha que não aplicamos o Ban em muitos casos apenas orientando os player ingame, portanto negada ok.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.