Voces ja devem saber o que vou falar. Peço que voltem com o estilo de chat antigo, por conter pontos positivos que foram retirados com a atualizaçao, trazendo apenas 1 ponto positivo, a quantidade máxima de blocos para poder ler o chat local de 20 para 30. Antes podiamos falar com apenas 1 tell e colocar 1 barra ( / ) apenas apertando-a, ao invez de apertar t e depois a mesma, deixando os comandos mais FACILMENTE rapidamente acessiveis. A cor do tell também piorou, pois eu utilizava o tell para poder ENCHERGAR o que falava com meu amigo em meio a tanto flood global / local / do chat do clan . Voltem a verde por favor. Como pude utilizar um portugues que possibilita uma melhor leitura e entendimento de meu pedido peço que, caso a sugestao for NEGADA, diga o porque da negaçao. Caso ACEITE apenas uma parte da sugestao, diga em sua resposta. Agradeço desde já, estanto representando muitos jogadores do servidor heaven, a sua colaboraçao. @EDIT Tambem nao esta possivel utilizar o tab para completar nicks. @EDIT2 Voce que votou na 2° opçao, por que votou? DemuRoth
Não tem como voltar para o antigo, pois ja foi feito isso no chat por causa dos bugs que ocorreram quando o servidor foi atualizado para a 1.3.1.
Eu particularmente e sinceramente só gostei da atualizaçao do global e a distancia do local, nada mais
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.