Bom, existe o comando /chat global pra desativar o global e /chat tell pra desativar os tells, minha sugestao é que criassem um /chat anuncio e um /chat server(ou qualquer outro nome) pra desativar as mensagens automaticas que o servidor coloca, com exceçao do limpando itens do chao. Se nao puderem criar um /chat anuncio que o /chat global desative os anuncios tbm pq é muito chato de vez em quando
Não apoio, Desnecessário, nem são tantas assim, se achar abuso, denuncie. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
N apoio, vai que os anuncios tem coisas que vc esta a procura... Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Não apoio. Os anúncios são obrigatórios e além de fazer uma propaganda e ajudar alguns com dicas, os diretores nunca tirariam um anúncio "compre seu VIP."
Não apoio, basta você desativar seu chat em "Opçoes > Configurações do Multiplayer > Chat: Desativado."
isso não faz o menor sentido cara, bloquear /anuncio? então quer dizer que se você fizer um anúncio e o server todo tiver com o anúncio off você só vai perder money? pensa antes de fazer uma sugestão cara
apoio, não existe somento flood no global, tbm tem flood no anuncio apoio, não existe somente flood no global, tbm tem flood no anuncio apoio, não existe somente flood no global, tbm tem flood no anuncio apoio, não existe somente flood no global, tbm tem flood no anuncio apoio, não existe somente flood no global, tbm tem flood no anuncio apoio, não existe somente flood no global, tbm tem flood no anuncio apoio, não existe somente flood no global, tbm tem flood no anuncio apoio, não existe somente flood no global, tbm tem flood no anuncio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.