Namoral, CHEGA! NÃO DA MAIS, EU NÃO AGUENTO MAIS PAGAR IMPOSTO, EU NÃO CONSIGO MAIS MANDAR MONEY PRA MINHA BANCO SEM ME FUDER, E O QUE GANHO EM TROCA PELOS IMPOSTOS PAGOS ? PORRA NENHUMA, SE TIVESSE UM BENEFÍCIO, UM BRINDE POR SER UM BOM CONTRIBUIDOR MAS NEM ISSO TEM, EU NÃO AGUENTO MAIS E O SERVER NÃO AGUENTA TAMBÉM, ISSO É DESNECESSÁRIO E ILÓGICO.
Não apoia ? Ok, deixa eu te explicar então para que serve um imposto, ele é uma contribuição geral a um órgão maior que lhe trará benefícios públicos, caso esteja recebendo algum benefício público pelo imposto que você paga, me avisa ok ? A, e uma dica, estude, você ta precisando
Raciocine, os coins são retirados, quando alguém compra um set p10, vai para o pvp e acaba o quebrando ? O item e o dinheiro foi retirado, o mesmo para poções... Então não, isso não é uma solução para retirar os itens do server, quem sabe se você conseguisse enxergar um pouco mais além veria isso.
Raciocine, qual a possibilidade de alguém quebrar um set P10 hoje em dia? Note que existem mods de durabilidade e diversos macros. Agora pense também nos livros do tesouro, plantações de cactos, dinheiro acumulado em itens através dos anos, etc Antes de eu parar de jogar (Jan 2014) cada VIP poderia ser comprado em média por 2KK. Hoje, valem 25KK. Com uma economia inflacionada, o poder de compra diminui de forma significativa. E uma forma de retirar dos ricos o dinheiro é estabelecer uma porcentagem por transação. Não é o sistema mais eficiente de correção monetária, mas é o que temos.
Sim mas tambem não se esqueça que a culpa da inflação de vip e outros itens e da nossa "querida" staff por colocar capira de graça nos livros e logo dps retirar e repor a um preço absurdo e em seguida dar de graça a quem compra vip.