É algo bem complicado... mas não custa tentar Minha sugestão é que quando um Sub decide fazer uma city em seu servidor,que todos os outros tenham esse mesmo privilégio,pra deixar os servidores mais equilibrados entre si EXEMPLO: vantagem Clive02 decide construir a Music city com tema de musica ai o gears cria a Fallen city como se fosse ruinas,,, depois vem o Pablo com a Ghost city e por ai vai... [font=comic sans ms']Desnecessario? sim,mas agradaria muito os jogadores[/font] Não precisa ser imediatamente,a staff combina e planeja com calma sobre a data de lançamento das citys
[background=rgb(24, 24, 24)]"Minha sugestão é que quando um Sub decide fazer uma city em seu servidor,que todos os outros tenham esse mesmo privilégio."[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Até ai entendi.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]"Clive02 decide construir a Music city com tema de musica[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]ai o gears cria a Fallen city como se fosse ruinas,,,[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]depois vem o Pablo com a Ghost city"[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Isso eu nao entendi[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]isso que vc falo nao é o tema da cidade? isso ta presente em todos os servers '-'[/background]
eu quis dizer que quando criarem uma nova city em algum servidor,que seja feito com todos os outros isso foi um exemplo criatura,pode ser a mesma city ou um tema diferente...
Não precisa ser imediatamente,a staff combina e planeja com calma sobre a data de lançamento das citys
Desnecessário. As cidades, ou citys, são criadas de acordo com as "necessidades" de tal servidor. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.