Olá, eu jogo no servidor Classic meu nick é Fagundes, essa sugestão seria para melhorar o gladiador, assim leiam bem, no gladiador no Classic q não tem enchant, poção e capiroto (acho q a capiroto deveria voltar) o gladiador está muito muito sem graça, vcs podiam até falar com o admin Scuby, pq ele seguido olha, os gladiador no Classic, ou até mesmo pro CaioZCardoso, q jogava no Classic antes de entrar para a staff, bom a sugestão é botar um limite de player em cada cla, como tipo, só poderá entrar no cla 15 membros (é só um numero qualquer pode ser qualquer um) ou q volte a capiroto, pois o gladiador do Classic está sem graça, no Classic glad está quantidade, vc pode juntar os 100 melhores do server, contra 200 pessoas em outro cla, os 200 irão ganhar por quantidade, eu mesmo sou líder (criador) da NxI, nós ganhamos uns 5 ou 6 glads já, sento falar, mas foi por quantidade, nos players esperamos 1 semana para o gladiador e na hora do gladiador demora 5 minutos ou as vezes até menos, então peço sinceramente, q façam algo pois o Classic está ficando ruin...
Para quem n qr ler o ''texto'' ali de cima aqui ta a sugestão resumida:
Botar um limite de membros para os clans do Classic ou voltar a capiroto, pois o gladiador está muito sem graça.
Bom, foi isso, quem joga ou já jogou no classic (depois da saida da capiroto) sabe q o gladiador está sem graça...
Mas eu acho q para isso acontecer teria q ter um reset nos clans...
Tchau '-'
Clique para expandir...