Minha sugestão é poder voltar a comentar em tópicos de Denuncias. Tiraram pelo fato do pessoal ficar floodando coisas como "ban" , "merece ban" mas é necessário poder comentar pelo fato de algumas vezes os players percebem coisas que os admins não perceberam. Como: Light hack.. e também os acusados tem uma chance de se defender e passar uma informação que os admins não tem. E pro caso dos flooders, dar warn para quem faz comentários inuteis. Bom, se apoia ou não, comenta aí
Apoio, acho que pra revisão tudo bem nao poder comntar mas denuncia acho que é bom comentar quando necessário...
ai teria q almentar o numero de pessoas q podem dar warns para ter mais controle sobre esses comentarios do tipo: "ban" "merece ban" "ban certo" @edit: apruvédi bai mi
Também é necessário comentário nas denúncias quando o player faz a mesma fora dos padrões.Geralmente ajudamos e orientamos tal jogador à fazer a denúncia corretamente.Economizando,assim,tempo aos Admins/ Mods.
Sei La Em Seria Bom So que Tem Muitos Flooders .. Postanto e em Muitos Tópicos de Denuncia Existe um Flame ..
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica