Sugestão Craftlandia Matrix! Olá, me chamo Ramon (GrilinGrilado) e vi o tópico sobre o novo servidor do Craftlandia chamados Matrix e vi algumas coisas que me deixaram um pouco a pensar se o que vocês estão fazendo é certo. 1°- Servidor sem macros automáticos porém ainda transformando as pessoas em macro manuais? A antiga economia também é um robô porém manual. Primeiro toda a economia é focada em plantação então automaticamente a pessoas terá que fazer sempre a mesma coisa então a mudança não será muito grande. A nova economia não foca o dinheiro em apenas uma coisa, então tudo que você fizer terá + / - o mesmo valor no mercado. Com isso cada jogador poderá fazer o que quiser no servidor não apenas plantar, colher e vender suas plantações. Resumindo: A antiga economia ainda mantém as pessoas sendo robô então o servidor perde o seu foco, a nova não foca isso o que faz ela ser ideal para o novo servidor do craftlandia. 2°- Por que manter o servidor na 1.5.2? Todas as pessoas que acompanham o básico de minecraft no youtube está cansado de saber que já tem inúmeras maneiras de logar com minecraft pirata. Caso seja um problema de atualizações de plugins ignore o tópico 2 Com a nova atualização na 1.7.2 houve muitas coisas boas. como muitos blocos e biomas novo. O que fariam as pessoas explorarem muito mais o mundo. Haveria construções mais bonitas e um comércio de blocos melhor. Gostaria de ter minha sugestão no mínimo lida. Obrigado. Att: GrilinGrilado
Assim que possível/viável todos os servidores serão atualizados. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.