Bom, antes de tudo, vocês devem saber que alguns servidores estão falido, isto é, a falta de players nos servidores é um problema. Todo mundo está enjoado de pegar set e ir gladiador. Bom, eu venho sugerir que atualize todos os servidores da CL. Mas como assim atualizar? Atualizar todos os plugins dos servidores, criar algum exclusivo de cada servidor, não sendo assim: ah, aquele servidor tem capira e esse não tem. Fazer eventos exclusivos, plugins exclusivos para cada um. Com a volta do [member=Dorgado] isso ajudaria bastante em exclusividades. Outra coisa bastante irritante são os hacks, é impressionante a quantidade de hacks, eu sei que não vai adiantar eu falar isso, mas era a volta do anti-hack com certeza seria a melhor notícia era a volta do anti-hack. Essa é a sugestão que eu trago pra trazer players pros servidores.
Apoio, servidores precisam de inovação, algo atrativo que prenda os players e faça-os jogar, ao invés de só set/glad Isso, pra continuar falindo os servidor velhos e f*dendo quem jogava neles né? Jóia.
Caso tenha sugestão de algum sistema como você citou basta estar fazendo uma sugestão. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.