Sugiro que as poções de dano instantaneo como dano1 ou dano2 sejam retiradas do pvp pois isso atrapalha muito (eu estava no /arena e estava pvp com outro cara dai chegou 1 player e taco umas 5 dano2 eu dei home com MEIO coração... isso atrapalha muito mesmo os caras vao glad e ficam jogando dano2 fazem até o proprio clã dar home é muito ruim.
Apoiaria se isso fosse "difícil" de ser feito. Apesar da Dano2 ser chata, ela não é exclusiva de alguns players, ou seja, você também pode faze-las e usar no pvp. Não gosto da dano2, e nem uso, mais não apoio, por esta situação. Espero que entenda =)
Não apoio. Se tirasse o dano2 o x1 seria meio sem graça. Não acha emocionante e irritante ao mesmo tempo, você ir com seu p4 com aquele certo medo de perder e alguém ganhar? Isso é o PvP, é para ter emoção. sim, eu uso. por isso q não quero q tire, te vira kkkk
Apoio. Os caras hj em dia não sabem mais ir pvp, quando estão dropando eles dão home, quando o player inimigo esta com pouco cora eles tacam dano 2
Eu acho que seria bom pro pvp tirarem o dano2 pq é muito chato vc quase dropando o cara e ele começa a tacar dano2 --' Tem até macros pra jogar dano2
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.