Olá, a STAFF mudou hoje, ao reiniciar as 6 horas da manha, o delay para a flechar limpar, até concordo com eles quanto a isso, mas venho pedir para aumentar o delay para 7, 8 segundos, pois está muito difícil, pelo menos no Paradise de matar o Ender Dragon, ele foi morto após as 6:40 minutos hoje, sendo que normalmente é morto em 5 minutos, fui TS pedir pra mudar e mandaram eu criar este tópico aqui, e que ele seria repassada para a Diretoria, espero que aprovem, pois realmente esta complicado.
Slá cara, se for resolver esse problema é melhor nao remediar com delays... OBS: ta desde ontem com delay de 1s.
apoio e apoio pa tirar isso de delay a staff so quer complicar a nossa vida q tava la namoral upando arco :l
Acho que deveria , aumentar pra uns 5 segundos , mas do jeito que tava , em 1 mês geral com 3k de arco...
Sim desde ontem os caras vem falando que nao da mais pra upar, q flexa ta sumindo e etc... Minha sugestao pra reformular a skill arqueiro foi negada
Apoio Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2 Apoio. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2 Apoio. e.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e Apoio. kkkkkkkkkkkk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.