Bom eu sei que é 99% de dar negada mais vou dizer muitas coisas! Staff e Players como vocês podem ver os servers estão todos falindo! Bom essas imagens mostra como estão os servers hoje! Mais por que isso aconteceu? Muito dizem que jogam nesses servidores foi por causa do imposto e dos tesouros! E eles todos falam para desativar! E isso atrapalhou os servidores que tinha muitos players! Olha quando não tinha imposto e tesouros era lotado os servers e hoje ta pegando 50 players no minimo em outros servers Bom peço que desativem isso para vocês verem que todos vão voltar a jogar
Apoio logico! Falto o ARES de hoje... Ate onde me lembro os players começaram a sair depois que desativaram as Maça do Capiroto.
tALVEZ Piore , mais acho que não foi culpa do imposto nem do Tesouro ! Imposto e Tesouro deixa o Mine mais divertido , o povo parou de jogar por que já era hora de parar ou talvez estejam cansado de jogar em servers antigos , vocês tem que se adequar nos novos servidores...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.