J joao vitor de sousa Razoavel VIP Entrou Set 30, 2013 Mensagens 735 Pontuação de reação 58 Idade 23 Localização Aether Cubos 0 Abr 22, 2014 #1 desde o domingo o e-mail do vip está abandonado,eu enviei um código vip e ele não deu resposta, da um jeito ai plss.
desde o domingo o e-mail do vip está abandonado,eu enviei um código vip e ele não deu resposta, da um jeito ai plss.
K KilCamper Razoavel Banido Entrou Nov 21, 2013 Mensagens 541 Pontuação de reação 67 Idade 26 Cubos 0 Abr 22, 2014 #2 joao vitor de sousa disse: desde o domingo o e-mail do vip está abandonado,eu enviei um código vip e ele não deu resposta, da um jeito ai plss. Clique para expandir... Bom eles não são obrigados a trabalhar de feriado ! e mesmo assim , não envie um segundo e-mail pode demorar mais ainda .
joao vitor de sousa disse: desde o domingo o e-mail do vip está abandonado,eu enviei um código vip e ele não deu resposta, da um jeito ai plss. Clique para expandir... Bom eles não são obrigados a trabalhar de feriado ! e mesmo assim , não envie um segundo e-mail pode demorar mais ainda .
E EndeerZ Craftlandiano VIP Entrou Mar 29, 2013 Mensagens 6,161 Pontuação de reação 1,301 Cubos 0 Abr 22, 2014 #3 São muitos vips e nem tudo e só VIP ...apenas aguarde
FraanR Topper VIP Hall Staff 2019 Equipe Construção Épica - Temporada 2 Hall Staff 2018 Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,881 Pontuação de reação 14,787 Localização Espirito Santo Cubos 0 Abr 22, 2014 #4 Estamos no mês da promoção de Aniversário do CraftLandia. Apenas aguarde. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Estamos no mês da promoção de Aniversário do CraftLandia. Apenas aguarde. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.