Srs da Staff fomos obrigados a jogar neste novo servidor ja q foi terminado o unico server sem enchant da craftlandia mas jaq somos obrigados a nos adaptar a esta nova realidade gostaria de sugerir o segiuinte q nao venha capiroto nos baus de tesouro pois vcs nos cobrao 10k para craftar a mesma e nem todos os vips upa herbalismo para pegar livros e sim pescamos tbm q mobs de blaze fossem desativados depois de certo horario ja q no server de onde migrei eu possuia mob de 5 gaiolas e agora preciso pescar muito pra poder fazer algum money e blaze 24horas e meio sem logica tbm nas revisoes de banimento nao ser aceito prints como prova de nao serem usuarios de hack ja q existe o chamado morbid q e um hack q possui nele o mod macro e pode ser escondido para ser tirado prints e a staff esta comendo bola nesta fora capira de tesouro e fora blaze 24 horas ajudem a manter o server pq do contrario logo vai virar server fantasma creio nao ser esta a intencao da landia e sim manter players online meu nick por exemplo passa praticamente 24horas no ar e muitos de meus amigos tbm pois gostmos do jogo e tbm do servers mas nos ajudem obrigado sem mais. platinado do server CLASSIC ETERNO TBM DO ORIGENS E DO TITAN2 ou seja vcs podem notar q estou em varios de seus servers.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.