Sugiro que desativem a vende de pots por placa nestes servers listados no titulo ja que nos demais venda de pot por placa é desativado deixa tudo igual logo para acabar com x0r0s... Ou ativem a venda em todos... Palhaçada - -' não não há a possibilidade de pots agrupadas... 1°Desde a atualização 1.3 não é mais possivel. 2°A craftlandia possui um plugin que deleta a pot agrupada quando tentam utilizala. 3°Não irá causar lag. 4°Alguns servidores podem e outros não é palhaçada...
No 2 você errou, pots agrupadas não são apagadas quando utilizá-las, sei disso por experiência própria...
Havia visto um post de um staffer dizendo o seguinte "Não é mais possivel a ultilização de pots agrupadas ao tentar ultiliza-la a mesma será removida" ou algo do genero oque dar a entender que ela será apagada...
não apoio para de xoro se nos nossos servidores vendem tem algum motivo e ja vi nego com pot agrupada em glad esse bagui do plugin não funfa direito!
Eu de X0R0 ? Hu3 não o unico motivo e a incompetencia por parte da staff... Se houvesse algum motivo eles se pronunciariam a respeito do mesmo o quão breve possivel.
AURORA e server 1 eu sei que são os servidores de testes principalmente o AURORA se eles não deixam em outros servidores alguma merda deve ta impedindo(aposto que é Dup só que de outra forma)!
Não há como dupar nem como agrupar... Obs.:não é apenas no aurora ou server1. Se for ativado em fase de testes me explique como um teste é tão demorado desde quando comecei a jogar a 6 meses atraz ja erá liberado no aurora...