Minha sugestão é sobre a arena do gladiador , essa arena do gladiador é antiga e antes n era tanta gente q ia gladiador , mas agora as coisas mudaram , são muitas pessoas dentro de uma arena se batendo e a arena é fica pequena pra tanta gente , eu mesmo que tenho fps 200+ buguei na arena do gladiador e muita gente morreu bugado como eu hj no gladiador ta complicado assim , poderiam voltar aquela arena grande q tem o end no meio do gladiador era mt boa e pouca gente bugava , a staff tem q tentar mudar dnv pq ta mt ruim assim a pessoa se prepara um tempo pro glad chega la e dropa bugado , ninguem qr isso ;\ Então resumindo seria bom a volta da antiga arena q tem o end ou q tenha um EVENTO valendo um premio de construção de arena pro gladiador seria legal tambem . obg
Nao apoio eu nao tenho nem 100 de fps (normalmente) e nao bugo e no glad meu fps ta la embaixo mas msm assim nunca buguei
Apoio ai #mudar arena Pô admn minha net no craftlandia fica com 20 30 fps agr no glad eu fico com 0 literalmente 000000 apoio MUDA AI STAFF!!