como de costume vamos começar a semana com mais uma sugestão que será negada -q né o que acontece e por que isso é importante usando o /cmodify definimos o acesso de outro player a um bloco particular nosso, porém temos que colocar o comando para cada bloco a ser definido. Isso no meu caso que estou construindo um mega edificio com 17 andares com 4 apartamentos cada vai ser bem problemático, já que terei que definir cerca de 600 blocos por apartamento (apartamento de 10x10x10 , cada parede chao e teto serão modificados para o player) ou seja 17 andares 2400 blocos por andar (4 ap por andar) total 40800 blocos :blink: não é por preguiça, como podem ver é quase o mesmo trabalho de fazer o prédio novamente e esse numero de blocos mostra que não é pouco Obs: não é no region, será no mundo aberto mesmo e comprarei o pvp off. ------------------- A sugestão Digitar o comando /cmodify on nick e aparece a mensagem Bata nos blocos para definir acesso a um player. Quando bater aparece a mensagem Acesso permitido para Nick o comando ficaria ativo bastando apenas bater nos blocos e ir definindo acesso ao player enquanto o comando estiver ativo. isso agilizaria para dar acesso a diversos blocos em pouco tempo, incluido baús e portas para retirar o comando usaria o /cmodify on -nick e aparece a mensagem Bata nos blocos para remover acesso a um player. Quando usado aparece a mensagem Acesso removido para Nick nesse caso o comando removeria acesso ao player, e é útil para remover rapidamente acesso a um player traidor antes que ele grife tudo. para parar de usar o comando basta digitar /cmodify off e ele desativa ambos os comando acima --------------- obs: não é dificil de entender nem dificil de aplicar, eu acho valew a paciência galera :thumbsup:
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Existem regions. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.