Olá prezado leitor, Venho sugerir que seja recebido algum tipo de notificação após uma atualização na Changelog, exemplo: Uma notificação via fórum Uma notificação via e-mail Uma notificação via Shoutbox Uma notificação via SMS(Pensei longe, mas é uma probabilidade ) É bom saber quando algo importante aconteceu em nossa comunidade, eu por exemplo, só vejo a changelog quando abro o Launcher do TITAN ou quando alguém fala que mudou algo.
Pensei em algo parecido a muito tempo mas não dei esperança. Apoio. Pelo menos por email e aparecendo nas notificações.
Por notificação do fórum acho inviável. Pela programação do I.P.Board, vc só recebe notificação em pedidos de amizade, quando te citam ou em mods como o melhor resposta.
Apoio,muitas vezes só leio quando entro no launcher do titan ou quando vejo algum tópico recente em anúncios (não sei pq o tópico recente em anúncios me lembra da change log).
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.