Olimpíadas craftlandia ? Como assim ? Bem, quais são os dois eventos mais populares e aguardados da craftlandia ? Gladiador e Hall da fama, mas porque ? talvez porque seja necessário maior esforço para vencer eles ? sim claro. Mas também porque não são eventos que ocorrem todos os dias, no caso do hall da fama ocorre uma vez ao ano além de que oque garante sua classificação são os eventos gladiadores semanais. Então porque não fazer um evento sobre algo que ocorre apenas de quatro em quatro anos ? e que especialmente desta vez irá ocorrer no Brasil ? Então a minha sugestão é que ano de 2016 a craftlandia promova aos players um evento único! as Olimpíadas Craftlandia. Como ocorreria? Classificação: A classificação poderia ocorrer a partir das estatísticas dos servidores. Eu pensei em dois métodos, porém isso é apenas uma ideia. 1º Pelo método da classificação para o Hall da Fama o clan que estiver com a medalha dourada no ranking em seus respectivos servidores até junho irá selecionar 15 players para disputar alguns eventos 2º Os 10 players que mais vencerem eventos até junho em seus respectivos servidores irão disputar as olimpíadas. Obs: também serão os 10 do ranking das estatísticas. Modalidades: exemplos: -Parkour, como é mais comum não so um mas varias formas como: Campo minado Frog Spleef Subida da morte -Gladiador -Fight -Corrida com obstáculos Corridona Corrida 1.0, 2.0, 3.0 -Resta um -Perguntas e respostas (quiz) e muitos outros! coloquei esses apenas para exemplificar. Organização: No primeiro fim de semana do mês de junho os respectivos players de cada clan ou que mais venceram eventos iriam a um servidor e formariam equipes(clans) cada uma representando seu servidor. A pontuação seria dada igual a das olimpíadas ouro prata e bronze que seriam dadas respectivamente aos que concluíssem o evento primeiro, como nas olimpíadas atletas do mesmo pais podem subir ao pódio em uma mesma modalidade em um mesmo ''evento'' , nas olimpíadas da Crafltlandia players do mesmo server poderiam ocupar 1º 2º e 3º lugar. Ao final o clan ou equipe que tivesse obtido mais medalhas iria vencer as Olimpíadas Craftlandia! Bem, isso é apenas uma ideia, a qual acho que seria fantástica! porque as olimpíadas ocorrem apenas de quatro em quatro anos e dessa vez algo único, porque será no Brasil, além do que seria algo fantástico também para a Craftlandia! Alguns podem pensar que está muito ''cedo'' para pensar nisso mas pensem bem mas não está, pois para organizar algo assim é necessário tempo. Então é essa ai a sugestão =D espero que seja aprovada >.< Abraços! Obs: Perdoem erros de concordância.
Boooa sugestão o/ Realmente seria top uma olimpíada craftlandia, acho que não conseguiria me classificar em nenhum evento, mas seria uma ótima ideia