Como todos ou alguns de vocês sabem na /warp vip foi colocada a um pouco tempo atrás um pesqueiro, que deu uns rolos como o p10, s10 mas foi consertado, bom se ele foi criado ele tem algumas vantagens, mas não ajudam muito como não pesca tantos itens. A minha sugestão é que a pesca lá seja incrementada e seja implantado mais itens que podem ser pescados SOMENTE no pesqueiro vip e que não dependa de stats. se for aceita a staff que decida os itens que podem ser implantados e que não mexam muito na economia. ps1. Fiz essa sugestão pois quando foi criado o pesqueiro quase ninguém pescava lá pois não sabiam dos drops, e o sistema de drops foi implantado eu acho que 1 hora da madruga, ou seja muita gente não tava on e não pode pegar o p10/s10 etc... então pra recompensar o povo botassem qualquer itenzinho que pode ser utilizado. Já que o pesqueiro vip pesca batata venenosa, por quê não pescar set de chain? alias quase todos que tem o set de chain morfam, quase nenhum vende. Vlw, Zengoldabyl Edit by LUCASE Se podessem também inclementarem a esmeralda seria bom, pois não é possível pesca-la com a skill de pesca.