[NEGADA] [Em analise] [Sugestão] Craftar Redstone no Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 27, 2014
Pontuação de reação
194
Cubos
0
Boa noite pessoal,

Tenho uma sugestão que chega a ser polêmica por conta de um histórico ruim no passado dos servidores Craftlandia...

Como todos sabem os blocos e itens de Redstone funcionam como mecanismos de circuitos automáticos/elétricos, porém na CL a maioria destes itens estão desativados. No survival (singleplayer) é possível craftar um bloco de redstone utilizando 9 pós (minérios), ou seja com 9 packs de redstone você consegue craftar 1 pack de bloco

Nos servidores survival que eu joguei como Beta, Propano, Servidor 3, não sei dos outros É POSSÍVEL CRAFTAR BLOCOS PARA ECONOMIZAR ESPAÇO NOS BAÚS, porém se você tenta colocar um bloco no chão ele desaparece, e se você deixa cair ao chão os blocos de redstone ao dropar/quebrar um baú (assim como Balde, Pérola de Enderman) o item não é assimilado ao inventário e limpa junto a mensagem (limpando itens/mobs do chão em 5 segundos).

5DmjFRz.png

Porém no Eclipse sequer podemos craftar os blocos! :(

Sugiro que possamos craftar os blocos, e que continue aparecendo a mensagem que não podemos utilizá-los, afinal a utilidade é apenas de guardar os minérios sem precisar ficar colocando dezenas de baús no chão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar