[NEGADA] [Em analise] Sugestão Cubỉstica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 9, 2015
Pontuação de reação
361
Cubos
0
Bom minha sugestão é pro servidor hardcore, todos sabemos que ele está morto, pegando no máximo 20 player's online. Sabemos também que quem move o servidor são seus player's e principalmente CLAN'S, o hardcore sendo um servidor exclusivo tendo regras únicas, acabou se limitando. No servidor Hardcore, APENAS os player's com vip's ativado tem a permissão para criar um clã e ir gladiador com ele, o que acontece é que estragou o servidor, o evento Gladiador o único momento que algo divertido acontecia no Hardcore, infezlimente, acabou por este motivo.. Pensem comigo > Qual clã vai querer vir dominar ou até mesmo jogar no servidor, se você fica preso ao VIP? Quais jogadores/clã seriam loucos de ir para um servidor com 10 pessoas online e gastar 33 reais nele?
Motivos para aprovar esta sugestão!?:
1- O gladiador seria bem melhor se tivessem vários clan's envolvidos e não apenas os que tem permissão de criar
2- Possível volta ou até mesmo vinda de jogadores ou clãn's no servidor.
3- Eu e muitas pessoas achamos que o hardcore está com dias contados, bom porque não se divertir nos últimos dias do servidor??

Detalhes:

** /Clan list do Hardcore: Obs: STF é o clan da Staff, QZL está bloqueada pois, o líder do clan está sem vip. **

http://imgur.com/a/xPq28

** Clan's que participaram do gladiador passado: **

http://i.imgur.com/ro9l7yd.jpg

colocaram pra só vip poder criar clan porque provavelmente o povo nao sabe aproveitar o que tem e zonio criando clan até o talo.

o que eu apoio é o seguinte: nos outros servidores o cara tem que pagar um preço pra criar clan, como no hardcore nao tem economia, a coisa complica um pouquinho, entao pensa comigo, os eventos dao dima como recompensa certo? entao pra criar clan podia ser pagando em dima tambem ué

Apoio ctz

Enviado de meu DL700D usando Tapatalk

Xtycon disse:
colocaram pra só vip poder criar clan porque provavelmente o povo nao sabe aproveitar o que tem e zonio criando clan até o talo.

o que eu apoio é o seguinte: nos outros servidores o cara tem que pagar um preço pra criar clan, como no hardcore nao tem economia, a coisa complica um pouquinho, entao pensa comigo, os eventos dao dima como recompensa certo? entao pra criar clan podia ser pagando em dima tambem ué
Sim , seria bem daora isso porquê o servidor é bem antigo e só tem no máximo 4 vip's que aindam jogam nele..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar