Olá senhores (as),a minha sugestão seria que fosse criada uma "arena" própria para uso dos Mercenários e dos Justiceiros por quê sinceramente não tem graça nenhuma ficar no mobspawn matando players,seria maneiro a criação de um "warp arena" ou simplesmente recolocarem o portal que tinha no spawn,se eu me lembro bem não tem mais,se tem desculpe-me pela falta de atenção,mas provavelmente não tem,poderia ser criada esta arena pois aí teria um campo de batalha melhor (esconderijos,torres,barreiras etc) e com esta criação influenciaria os "Neutros" a escolherem um lado de equipe,pois eu sinceramente se soubesse que não haveria campos de batalha não viraria "mercenário",além do mas lutar na base justiceira é horrível eles tem maior quantidade e ficam dando /home toda hora! nesta arena estaria desativado /home /base /spawn /warp end etc.Teria que sair pelo portal que estaria lá! Grato pela atenção. BY LUCAS Da um UP AÍ?
Mas ai iria ficar com aquele velho problema que é tipico do hardcore. Se vc for no mobspawn de lá, vc vê que ficam 3 caras de set de dima só na flecha matando os caras no portal ou empurrando de volta. Ai não tem pvp. A menos que fosse criado o comando /arena pra entrar e a saida fosse um portal estilo o do /warp dungeon que leva direto pro /warp spawn. Resumindo: Pra entrar na arena só com o comando /warp arena e pra sair sómente com o portal. Eu não apóio nem desaprovo a sugestão.To neutro.
mas existe o end para isso poderia existir uma mine arena onde cada um sai de um lado onde todos se matam não muito grande quanto o glad mas não tão pequeno quanto uma arena de x1 apoio essa ideia que eu acabei de dar
mas existe o end para isso poderia existir uma mine arena onde cada um sai de um lado onde todos se matam não muito grande quanto o glad mas não tão pequeno quanto uma arena de x1 apoio essa ideia que eu acabei de dar
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.