Olá como sempre eu venho aqui fazer uma sugestão para melhorar o servidor Impérios tento escrever sem nenhum erro de português para ela ser negada, mais quem sabe dessa vez e diferente, então vamos la. Como todos já sabem no Impérios não existe clã e sim 2 equipes que são Justiceiros e Mercenários, isso nem sempre e bom mais não e sobre oque e bom e oque e ruim que eu vim falar. Depois que mudaram alguns sistemas do Impérios você pode mudar de equipe 1 vez a cada hora que o servidor reiniciar. Exemplo: eu entrei no serve e sou Justiceiro eu não preciso da mais /neutro para virar Mercenários simplesmente eu dou /equipe mercenarios, mais isso só funciona 1 vez. No evento Fight muita vezes caem 2 Justiceiros ou 2 Mercenários dentro da arena, ai vem aquele problema, se eu já troquei de equipe e ele também, então quer dizer que os 2 serão desclassificados, algumas vezes até que tem gente de bom coração que da /spawn ou /home, ou você pode da a sorte de cair 2 da mesma equipe e 1 deles não ter trocado ainda. Resumindo quando você fosse para o Fight se caísse 2 da mesma equipe dentro da arena automaticamente trocaria a equipe de 1 dos 2. Era mais fácil eu ter resumido tudo :yaomingface: Se apoia :thanks: Se não apoia de boa entenderei
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Já fizeram uma sugestão parecida. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.