Tenho duas sugestões: 1- Implementar o seguinte: Ao ser adicionado algo na ChangeLog, é enviado um e-mail para o player mostrando a notícia... Claro, se o player escolher a opção ''receber notificações por e-mail'' nas configurações da conta! 2- Montar um programa para Android para acesso fácil do fórum, pois tem muitas pessoas inclusive eu que ficam fora o dia inteiro e fica ruim de acessar o fórum pelo navegador do celular... Seria bem bacana e expandiria ainda mais os ''domínios'' (plataformas para uso) da Craftlândia! Espero que avaliem corretamente e justamente minhas sugestões e tenham uma boa noite!
apoio :c se bem que tem ali em baixo "versão completa" abre o forum de forma igual ao pc , pelo menos no iphone tem...
Em Androind tbm tem essa opção, mas pense em um app exclusivo e com a complexidade necessária prum cel... sem precisar dar zoom nem nada!!!
Inviável nada, só tenho como acessar pelo cel durante o dia então se eu recebesse por e-mail as notícias seria muito bom e quando eu quisesse eu poderia acessar o fórum com mais visibilidade e a tals num programa feito só pra isso!
Vc q n deve sabe usa pq eu entro no meu perfil tranquilamente , e a shoutbox buga muito ,intao sem ela é melhor ...
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica